A cirurgia de aumento do pênis pode ser certa para você

A cirurgia de aumento do pênis, também conhecida como cirurgia reconstrutiva de aumento do pênis, pode consistir em uma variedade de procedimentos cirúrgicos. Ele pode ser usado para reparar danos causados por ferimentos ou doenças, bem como para fornecer aos homens os meios de aumentar o tamanho do pênis. Na maioria dos casos, os homens são submetidos a esta cirurgia para fins puramente cosméticos. Embora a cirurgia de aumento do pênis possa funcionar em alguns casos, não há garantia de que será bem-sucedida e, às vezes, os procedimentos apresentam algum risco significativo. Nada melhor para aumentar o pênis do que newman caps.

Se você está pensando em fazer uma cirurgia para aumentar o pênis, provavelmente já examinou os vários métodos disponíveis. Existem tantos comprimidos, dispositivos e aparelhos diferentes no mercado que pode ser muito confuso. Pode ser difícil dizer quais realmente funcionarão e quais não. Alguns homens têm uma ideia completamente clara sobre quais métodos preferem, enquanto outros não têm nenhuma ideia. Então, como alguém vai determinar quais opções de aumento de pênis são certas para eles?

O procedimento de cirurgia de aumento do pênis pode assumir várias formas. A maioria dos cirurgiões realiza um procedimento simples que envolve a remoção do rearranjo do tecido ou um procedimento de cirurgia plástica estética muito mais complexo. Decidir a melhor opção para sua situação dependerá de vários fatores, incluindo seus próprios objetivos e desejos de um pênis maior, seu próprio nível de conforto com o processo cirúrgico, a experiência do cirurgião escolhido e seu estado geral de saúde.

Uma cirurgia simples de aumento do pênis envolve o cirurgião fazendo uma incisão no pênis e removendo a pele ou tecido dele. Depois de fazer isso, o cirurgião construirá um túnel peniano, que é semelhante a uma fenda óssea rasa. Durante o procedimento, o cirurgião irá criar uma nova abertura para o pênis, bem como criar um novo acessório para criar cirurgicamente um extensor de pênis. O objetivo da faloplastia é conseguir e manter uma ereção adequada, enquanto corrige pequenas deformidades que podem ser corrigidas durante o período de recuperação do procedimento.

Uma das cirurgias de aumento do pênis mais comuns realizadas hoje é chamada de LDM ou macrostomia lingual. Este procedimento envolve o cirurgião fazendo uma incisão horizontal (às vezes chamada de língua) na base do pênis, bem como fazendo uma incisão vertical (ou lingual) ao longo da dobra do palato. Depois que isso for feito, o cirurgião usará técnicas de incisão do ligamento para levantar a pele e os conectores do ligamento na parte frontal e posterior do pênis e criar uma conexão mais longa entre o pênis e os testículos. Este tipo de procedimento tem uma alta taxa de sucesso, mas você deve estar ciente de que não conseguirá uma ereção até meses após a realização do procedimento.

Outra cirurgia comum para aumentar o pênis é a criação de um extensor do pênis fazendo um pequeno enxerto de tecido de pirulito lombar. Novamente, essa operação é feita sob anestesia geral e usa um método semelhante ao procedimento macropênis mencionado acima. Depois de fazer um pequeno enxerto, o cirurgião irá inserir um dispositivo semelhante a um balão através da carne e do enxerto de tecido, o que aumentará a circunferência e o comprimento do seu pênis com o tempo. Além desta cirurgia, seu médico também pode recomendar outras condições médicas que ele acha que você precisa resolver. Certifique-se de discutir com seu médico qualquer condição médica que possa estar enfrentando antes de fazer qualquer tipo de cirurgia de aumento do pênis.

Na sua consulta inicial, você deve fazer muitas perguntas sobre as possíveis complicações e as taxas de resultados das diferentes opções de cirurgia para aumento do pênis. Você deve perguntar especificamente sobre quanto tempo é o tempo de recuperação, bem como a quantidade de analgésicos que você precisará tomar quando sair do hospital. Além disso, você deve estar ciente de quaisquer riscos potenciais à saúde associados ao procedimento. Por exemplo, um cirurgião plástico normalmente recomenda um período de espera de no mínimo três a seis meses antes de fazer outra consulta de acompanhamento com o cirurgião. Isso é para permitir que a cirurgia de aumento do pênis tenha tempo de fazer efeito e ver todos os efeitos da realização do procedimento.

Durante a consulta de acompanhamento, o cirurgião verificará seu progresso com o procedimento e tomará as decisões finais sobre o procedimento cirúrgico. Além disso, ele pode querer discutir com você qualquer terapia sexual que você esteja fazendo atualmente. Ele pode lhe dizer como lidar com quaisquer problemas de intimidade que você tenha atualmente, incluindo se seria ou não útil tentar uma cirurgia de aumento do pênis. Seu cirurgião plástico pode aconselhá-lo sobre a melhor maneira de seguir em frente com seu estilo de vida sexual desejado, quer envolva ter filhos ou não. Finalmente, ele pode falar sobre quaisquer outros cuidados posteriores que você precise tomar.