Aumentar o tamanho do pênis sem cirurgia de risco

Quando você está procurando um suplemento para aumentar o tamanho do pênis, você, sem dúvida, verá muitas reivindicações e publicidade sobre todos os tipos de produtos que fazem reivindicações ultrajantes. Alguns deles não funcionarão, mas há um por aí que foi provado trabalhar por centenas e milhares de homens. O melhor tipo de produto é aquele que é apoiado pela ciência. Aqui vamos olhar para um suplemento que mostra o quão seguro e eficaz pode ser. Testo power caps funciona mesmo e é o melhor estimulante da atualidade.

Sabe-se que uma dieta saudável é uma das coisas mais importantes que você pode fazer para ajudar seu corpo a aumentar naturalmente o tamanho do pênis. Isso ocorre porque os mais nutrientes são consumidos, mais fluxo sanguíneo para essa área. O fluxo sanguíneo para o pênis é necessário por causa da esponja como tecidos que contém. Como esses tecidos se expandem de comprimento, ele cria espaço para mais sangue fluir, o que ajuda a resultar em um aumento de tamanho.

Portanto, se você estiver procurando por um produto que possa aumentar seu comprimento por duas polegadas quando você toma uma vez por dia, você precisará de um produto que tenha algum tipo de ereção promovendo o ingrediente. As pílulas de melhoria da ereção são a escolha mais popular deste tipo de produto. Mas existem outros produtos disponíveis também. Apenas certifique-se de fazer sua lição de casa.

A testosterona é um hormônio que torna os machos mais propensos a se erguer. Também é responsável por uma contagem de espermatozóides do macho. Se um homem produz menos testosterona do que seu parceiro, então as chances são, ele não será capaz de pai de uma criança. Então, basicamente, a testosterona é extremamente importante para um homem ser capaz de realizar e ser bem sucedido com o sexo.

Um dos muitos suplementos para aumentar o tamanho do pênis que contêm testosterona são chamados de suplementos de Tribulus Terrestris. Este ingrediente é encontrado em uma variedade de ervas e alimentos naturais. Alguns deles incluem Yohimbe Bark, Saw Palmetto e Muira Puama apenas para citar alguns. O benefício dessas ervas é que eles podem ser encontrados em alguns dos alimentos mais saudáveis do planeta. Eles são completamente naturais e contêm todos os nutrientes que o corpo precisa.

Outros produtos no mercado são um pouco questionáveis. Suplementos que reivindicam aumentar a testosterona e até o VigRX Plus são questionáveis. Esses produtos são comumente usados por fisiculturistas que querem adicionar alguma força extra à sua rotina. Os efeitos colaterais que acompanham a testosterona estão bem documentados. Se você estiver olhando para melhorar seu físico, você não deve usar um suplemento que contenha um composto como o VigRX Plus.

Outro produto que afirma ser capaz de aumentar a quantidade de testosterona no corpo é chamado de extrato de latido muira puama. Mas isso é feito de uma planta que cresce nas florestas subtropicais da América do Sul. A casca da árvore foi usada na medicina tradicional na América do Sul por centenas de anos. E é um ingrediente comum em fitoterapia e misturas de especiarias. A maioria das pessoas já ouviu falar de Black Cohosh ou Kava, mas pouco mais.

O principal benefício dessas ervas, quando usado como um suplemento para aumentar o tamanho e a força do pênis é que eles são completamente seguros. Eles não foram provados para causar câncer ou quaisquer efeitos colaterais negativos. Muitos homens os levam e relatam resultados positivos. Você deve sempre consultar um médico antes de iniciar qualquer suplemento. É melhor ficar seguro do que arrepender-se!

O VigRX Plus é outro exemplo de um produto que pode ajudar os homens com disfunção erétil. VigRX Plus vem na forma de um extrato de óleo. É um óleo de grau farmacêutico altamente concentrado que pode atingir até dez vezes a concentração encontrada em outros suplementos de aprimoramento masculino. Isso dá ao produto um punção mais potente. Também torna mais fácil absorver na corrente sanguínea.

Não houve ensaios clínicos no VigRX Plus, mas a empresa diz que não há impurezas ou ingredientes no produto. Eles também dizem que o produto está disponível sem uma prescrição nos Estados Unidos. Claramente, este produto pode atender às necessidades de homens que são impotentes ou sofrem de problemas de ereção. No entanto, não sabemos o suficiente para passar este produto para os outros.

Se você é sério sobre tentar melhorar seu tamanho, você não deve ter chances. Há produtos por aí que afirmam dar-lhe os resultados desejados, mas apenas alguns são apoiados pela sólida ciência. Apenas a pesquisa de pessoas dedicadas como o Dr. Harold Katz nos permitirá saber com certeza o que funciona. Ele é o cara por trás do projeto de tamanho natural do pênis, para que você possa ter certeza de que suas descobertas são confiáveis. Tenha em mente que os corpos de todos respondem de forma diferente aos suplementos, portanto, a VigRX Plus não é uma garantia de sucesso – mas é uma suposição segura de que pode funcionar para você.