Como Eliminar A Barriga Em Casa – Perder Peso Rápido

É um fato comprovado que se você comer direito, você pode eliminar a gordura da barriga do seu corpo. Mas como você encontrar um bom plano de dieta que irá produzir os resultados desejados?

Há muitos tipos diferentes de dietas e alguns funcionam melhor do que outros. Algumas pessoas afirmam que as dietas da dieta Atkins e South Beach são eficazes. Há também perda de peso suplementos disponíveis que prometem perda de gordura rápida.

Se você ainda não ouviu falar da dieta de Atkins, que foi introduzido na década de 1970. O conceito é simples: calorias da pessoa vir de carboidratos, proteínas e gordura. Existe uma maneira de limitar o número de carboidratos que uma pessoa come e aumentar a quantidade de proteína que comem. Eles dizem que ele funciona porque o corpo usa as gorduras armazenadas no corpo para o combustível.

Em South Beach, eles dizem que a chave para perder peso é comer mais vezes. Se você é alguém que come quatro ou cinco grandes refeições por dia, você vai precisar de comer mais alimentos com hidratos de carbono complexos. Esses carboidratos incluem pão, massas, arroz, batatas e outras frutas e legumes. Se você comer muita carne e laticínios, seu corpo vai começar a armazenar gordura também. Então, dizem eles, uma dieta saudável é aquela que inclui carnes, frutos do mar, legumes, frutas e grãos.

Não há muito a pesquisa científica para apoiar estes tipos de dietas. Por exemplo, se uma pessoa come uma dieta de calorias muito baixo, não há maneira de prever o que vai acontecer em outra pessoa. E, seria muito difícil dizer se as duas dietas são equivalentes em termos de efeito sobre a perda de peso.

Outra coisa sobre a dieta de Atkins, que o torna diferente de outras dietas é que a dieta não requer um monte de exercício. Você não tem que correr para cima e para baixo colinas para perder peso. Em vez disso, você pode simplesmente comer menos e queimar mais calorias através do exercício regular.

Alguns estudos mostram que este tipo de dieta não ajuda as pessoas a perder peso. No entanto, a maioria das pessoas não vêem os mesmos resultados com este tipo de dieta. É possível que, se a pessoa come um baixo carb dieta e come um monte de junk food, eles podem acabar ganhando de volta todo o peso que tinha acabado de perder.

É importante que você lembre-se que não existe tal coisa como a dieta de Atkins, que pode garantir a perda de peso rápido. mas que muitas pessoas têm sido bem sucedidos quando eles tentaram.

Um dos problemas com alguns planos de dieta é que as pessoas tendem a se sentir culpado e sentir como eles não estão seguindo o plano, mesmo que eles estão seguindo. Enquanto o plano de Atkins é muito restritiva, você ainda pode comer o que quiser e ainda ser capaz de perder peso.

Outro problema com outros planos é que alguns planos não permitem que você para comer certas coisas, como alimentos ricos em açúcar. Isto é especialmente importante quando você tem diabetes, porque a insulina pode ser um grande problema.

Em qualquer caso, o plano de Atkins é definitivamente uma ótima opção se você está interessado em perder peso, mas simplesmente não sabem como. Se você está procurando um plano para perder peso rapidamente, em seguida, tentar a dieta de Atkins.

Claro, a dieta Atkins não vai funcionar para todos, mas muitos têm tido grande sucesso quando eles usaram. A fim de perder peso rapidamente, você tem que seguir a dieta com cuidado e levar a sério.

O plano de Atkins tem ajudado muitas pessoas a perder peso em pouco tempo. Por esta razão, não é uma boa idéia para desistir. Quando estiver pronto, você vai ver os resultados e você vai começar a sentir melhor e mais saudável.