Passos sobre Como Fazer Maquiagem nos Olhos Gatinho

Se você estiver interessado em aprender como fazer maquiagem em gatinhos, então este artigo vai lhe dar algumas dicas e truques. Primeiro de tudo, não se preocupe se parece estranho, porque gatinhos gostam de fazer seus proprietários felizes.

Assim como com os seres humanos, uma boa base é essencial para o bom olhar de seus olhos de gato. Você terá que escolher uma cor de base que coincide com a cor dos olhos de seu gatinho. A cor não tem que ser semelhante à cor dos olhos, mas deve caber. Você pode obter estas cores dos olhos de um kit olho ou inventando suas próprias cores.

O Mascara não funcionar bem em gatinhos. Ele tende a se acumular e obstruir os cílios, e também pode causar os olhos para coceira. Se os cílios são longos, você pode usar um corretivo em vez de rímel.

Para preparar o seu gato para o dia, primeiro aplique creme para os olhos para a área dos olhos, e, em seguida, aplicar a fundação sobre o creme para os olhos. Para certificar-se de seus olhos de gato estão devidamente protegido, você pode cobri-los em um protetor ocular após a aplicação da fundação. Seu gato também pode querer ter uma guarnição para as unhas para ajudá-los manter a sua forma melhor.

Certifique-se de que você use uma toalha ou um pedaço de pano para massagear seus olhos de gato. Isso impedirá que o seu gatinho de lamber os olhos, o que poderia potencialmente causar irritação da pele e uma condição chamada de micose. Não esfregue seus olhos de gato muito difícil porque ele pode coçar. Você também pode pat delicadamente seus olhos de gato para remover qualquer rímel sobra ou maquiagem dos olhos. Os olhos também devem ser lavados antes de usar qualquer um dos produtos do seu gato.

Por um tempo mais fácil aplicar rímel, você pode gentilmente escovar os cílios do gato ou use uma pinça. Se você sentir que o rímel está correndo muito facilmente, você pode usar um Q-tip para removê-lo. Certifique-se de colocar um pouco de óleo de bebê na ponta da Q-Tip para evitar que os olhos do gatinho de ficar muito seco.

Assim que estiver pronto a aprender a fazer maquiagem gatinho olho, você pode usar uma bola de algodão branco limpo ou tecido para remover qualquer excesso de óleo a partir dos olhos. Depois de retirar o excesso, aplique um pouco de maquiagem dos olhos para os olhos para mantê-lo olhar fresco. Uma vez que é seca, você pode começar a colocar a sombra do olho do seu gato ou delineador diante.

Por último, remover delineador ou mascara do gato com um Q-ponta ou uma escova de cílios. e empurre o forro para a área de olho para ter certeza que se encaixa e que é sobre a pálpebra. Não deve ficar muito para o olho.