Você Tem um Pênis mais grosso? Descubra!

Se você está procurando uma maneira de aumentar o tamanho do seu pênis, há muitas coisas que você deve saber antes de começar sua pesquisa. A primeira coisa que você precisa saber é que não existe uma poção ou pílula mágica que lhe dê um pênis enorme. Seus resultados serão diferentes com cada cara e a cada dia, mas há algumas coisas que você pode fazer para aumentar o tamanho do seu pênis para um tamanho maior. Tenha as mais fortes e duradoras ereções com xgrow up!

Para começar, você precisa entender a diferença entre seu pênis e o de seu parceiro. Um pênis mais grosso pode acomodar mais atrito durante a relação sexual. Isso significa que seu pênis será capaz de lidar com mais sangue. Também é importante que o homem use proteção correta durante a relação sexual, especialmente durante a relação da parceira, portanto, é necessário encontrar um preservativo que se ajuste corretamente – seguro, mas não tão apertado. Todos os homens com pênis maior devem usar um preservativo tamanho XS.

A próxima coisa que você precisa aprender sobre os efeitos de um pênis grosso. Alguns homens que têm um pênis maior, muitas vezes, sofrem de disfunção erétil, bem como a perda do desejo sexual depois de muito sexo. Outros homens que têm um pénis mais grosso também pode notar uma mudança em seu parceiro de reações quando eles, estimulá-los. Há muitas razões para essas mudanças e isso vai ser importante para encontrar a causa para eles antes de você pode tentar corrigir a situação.

Outro efeito de um pênis grosso é chamada de impotência. Enquanto você não tem uma condição médica que causa o espessamento, não há nenhuma causa conhecida por impotência, mas você deve conversar com seu médico para se certificar de que este não é o caso.

Um pênis mais grosso também pode ter um efeito negativo na qualidade do sexo que você faz. Quando você tem um pênis maior, pode haver uma chance maior de ter uma ejaculação maior do que o normal, mesmo quando você não ejacula muito cedo. Isso pode levar à falta de satisfação sexual em ambos os parceiros e à diminuição do prazer no próprio sexo.

Uma das melhores coisas que você pode fazer para obter um aumento do tamanho de seu pênis é para o exercício de seu pênis. Isso vai ajudar a fortalecer e aumentar o tamanho do pênis. Você deve ser capaz de aumentar o tamanho da cabeça de seu pênis, bem como a circunferência, permitindo-lhe sentir um aumento na sensação de prazer durante o sexo. Você também será capaz de aumentar o comprimento do pénis, tornando-o mais forte, dando-lhe mais controle sobre sua experiência do lovemaking.

Outro método de aumento do pênis é usando comprimidos e bombas. Esses produtos aumentam o fluxo sanguíneo para o pênis, permitindo que ele tenha mais capacidade de contrair e expandir. Essas bombas podem ser desconfortáveis ​​e até deixá-lo dolorido, mas está comprovado que funcionam. Eles podem causar um aumento temporário ou permanente no comprimento e na circunferência do seu pênis.

Ao pesquisar técnicas de ampliação, você pode querer ler sobre os diferentes métodos que pode experimentar e descobrir o que você mais gosta. Cada método tem suas vantagens e desvantagens, então você precisa encontrar um que funcione para você.

Um dos métodos mais fáceis de experimentar, se tiver um pénis pequeno, é o chamado Jelqing, que é um dos métodos de aumento do pénis mais antigos que ainda hoje é utilizado. Trata-se de bombear o pênis com uma pequena quantidade de água e, em seguida, esticar os tecidos dentro do pênis. Isso também pode causar alguma dor e desconforto, então você pode querer gastar algum tempo e encontrar uma maneira de se livrar disso antes de iniciar sua rotina de aumento do pênis.

Outro método de alargamento do pênis que tem sido em torno de um longo tempo de dispositivos de tração. Eles são muito semelhantes aos da ampliação do pénis cintos de segurança em que eles alongar o pênis, puxando-o para a cama de forma que se sente bem para o usuário. A razão que este tipo de dispositivo é popular é que eles são fáceis de usar e requerem pouco esforço da sua parte. Você vai precisar de um pouco de treino para pegar o jeito da coisa e encontrar a forma correta de usá-lo.

A rotina de aumento do pênis deve ser algo natural e não exigir nenhum esforço de sua parte. Se escolher o sistema certo, você terá um pênis mais longo e mais grosso que tornará o sexo muito divertido para você e seu parceiro. Existem muitos produtos por aí que podem ajudá-lo com isso e a melhor parte deles é que são todos naturais.